Você está entre o grupo de pessoas que ao receber um presente abre a embalagem cuidadosamente ou é dos que rasgam logo para descobrir o que está por trás de uma embalagem tão bem preparada? Ao fazer uma viagem pelo litoral ou pelas montanhas você costuma dar pausas para contemplar o seu entorno?
Você já reparou que, por muitas vezes, a afobação e a pressa fazem com que percamos excelentes oportunidades de perceber o que acontece à nossa volta?
Ao rasgar uma embalagem de presente, por exemplo, podemos deixar de observar pequenos detalhes cuidadosamente preparados por quem está nos presenteando. Certa feita acabei rasgando a carta que minha esposa tinha colocado junto com a embalagem e aprendi a lição.
Pode não parecer, mas a forma como vivemos aqui fora é levada para a cama, (sofá, tapete ou onde você quiser transar). Essa pressa constante, presente na vida de muitos de nós, tem impactado milhares de pessoas no mundo. Parece que perdemos a capacidade em dar pausas!
E como se não bastasse a pressa, em tudo o que se faz tem que ser sempre o melhor, o número 1, numa auto cobrança exagerada. Só que eu preciso te contar, meu amigo, não se ganha sempre.
Você acha mesmo que vivendo dessa forma, ficaria ileso na cama?
Chegue mais perto e seja muito sincero consigo…O que você está buscando na relação sexual? Sucesso, impressionar sua parceira, ser o melhor parceiro que ela já teve na vida?
O sexo é pra ser encarado como diversão, brincadeira. Mas você não pode parar para brincar né? Você tem metas no sexo, ser o Bam Bam Bam. Entenda uma coisa: o ato sexual não é um teste ou uma competição, por isso eu sugiro que rasgue o seu roteiro da super transa e venha para o mundo real.
Quer ajuda para isso? Venha e vamos conversar.