Não consigo gozar por nada nesse mundo. Orgasmo, gozar, virar o zoinho, tais palavras se referem ao ápice da relação sexual, o momento de maior prazer desse encontro.
Mas é provável que você só conheça esses termos na teoria ou tenha ouvido falar, e por causa da vergonha ou medo de ser julgado nunca tenha conversado abertamente sobre suas dificuldades, ficando preso nesse limbo sexual por achar que tá todo mundo gozando e só você não, se vendo quase como um ET. Deixa eu te mostrar alguns dados…
Segundo uma pesquisa realizada em 2016 pelo PROSEX cerca de 55,6% das mulheres declaram ter dificuldades para chegar ao ponto máximo / clímax, entre os homens esse percentual é de 15%, mas não existe certeza absoluta pois muitas pessoas passam por essa dificuldade (provavelmente você) e não buscam ajuda profissional.
Você não está sozinho nessa situação. A boa notícia é que existe uma luz no fim do túnel e você pode sair dessa condição. A ausência de orgasmos é mais comum do que se possa imaginar, ocorre com muita frequência e na maioria dos casos tem origem emocional, psicológica. Diversos fatores podem desencadear essa situação, entre eles, questões associadas à autoestima, medo de perder o controle, estresse e ansiedade.
Agora me responde com sinceridade: com tanta coisa na cabeça, será que é possível conseguirá chegar lá? Provavelmente não. Outro fator muito importante está associado ao conhecimento do próprio corpo. Você conhece o seu?
Não estou perguntando sobre medidas ou aparência. Me refiro a saber onde você consegue sentir prazer. Imagina que você acabou de comprar ou ganhar uma carro com a mais alta tecnologia do mercado, freios abs nas quatro rodas, radar supersônico, controle de tração, três telas full HD, uma para visualizar o funcionamento do carro, outra para conexão com seu eletrônicos, e mais uma que funciona como radar. É quase o carro do Batman.
Mas… frente a tudo isso você só sabe usar os pedais de aceleração e freio. Nós possuímos uma super máquina, que é o nosso corpo com dezenas de áreas a serem exploradas (zonas erógenas) e você aí focando somente no pênis e na vagina acreditando serem as únicas fontes de prazer.
Espero que tenha percebido que quando falamos de sexo não estamos nos referindo somente ao ato e órgãos sexuais, estamos falando de conexão, emoções. E para tanto, você precisa entender que se as coisas vão bem na cabeça elas irão bem na cama.
Quer saber mais sobre esse assunto e vislumbrar a possibilidade de sair dessa situação?
Vem comigo.